Pitaco #024

Publicado por Anmi em 01 de julho de 2024

05. When Love’s Around
Escrita por T.Keip

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Emmeline Lancaster retornava para seu berço natal, a aristocracia inglesa, após algumas temporadas vivendo com sua irmã e seu cunhado na Escócia, debutando tardiamente na sociedade inglesa, em busca de um marido.
Benjamin Fitzgerald era um devasso libertino, mas após a morte prematura de seu pai, o conde de Middlesex, o jovem precisa arcar com as suas responsabilidades e encontrar uma boa jovem para se tornar a nova condessa.
Uma atração imediata os envolve, mas poderiam eles, duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, admitirem seus desejos?

Análise

Por que ler a fanfic 05. When Love’s Around?
Essa é pros amantes de romance de época, um enemies to lovers e, principalmente, Bridgerton. 05. When Love’s Around é tudo que precisamos para passar um dia friozinho dentro das cobertas completamente apaixonada e suspirando por Benjamin e Emmeline. Nada como um libertino e uma mulher de personalidade forte pra deixar a gente pedindo por mais.

O que pode ser melhorado?
No meu ponto de vista nada precisa ser melhorado. A autora até escreveu com as formalidades da época, o que deixa a leitura ainda mais imersiva no roteiro que ela criou para a faixa, sem perder a fluidez.

Quais os pontos altos da história?
O final, quando eles confessam um para o outro o que sentem desde o primeiro momento que se viram. Afinal, quem não ama um love at first sight e tem aquele gostinho de enemies to lovers antes?

Dica da pitaqueira!

Na verdade, é mais um pedido: Preciso ver uma continuação dessa fic, eu vi nos comentários que você falou que ia continuar a estória e eu não achei no site. :/ Então, minha dica é essa.: UMA LONGFIC desses dois! Eu ia amar saber o que aconteceu com esses dois depois do beijo deles!
Até o próximo pitaco, pessoal! 🙂

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x