Pitaco #025

Publicado por Anmi em 05 de julho de 2024

08. Playback
Escrita por Karoline Pereira

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Carreiras diferentes os separou, o fim de um belo relacionamento chegou pacificamente, mas mesmo tantos anos ele não conseguia esquecê-la. Em um dia, um hotel, ele a vê, o amor pode superar tudo? Ele poderia tê-la de volta?

Análise

Por que ler a fanfic 08. Playback?
A fanfic 08. Playback é continuação de 10. Epilogue e trás o nosso amado casal um reencontro, por mais que outras pessoas estejam sofrendo mais do que outras depois da separação, é interessante ver o reencontro dos dois. A química que eles tem é muito evidente e a forma como a autora descreveu todos os sentimentos de um casal que se encontra pós um término é bem realista e vale muito a pena ler.

O que pode ser melhorado?
Não acredito que nada nessa fanfic precise ser melhorado, a autora já descreve tudo tão bem e faz a leitura fluir perfeitamente.

Quais os pontos altos da história?
Com certeza os encontros dos pps, a forma como o pp não desiste dela em nenhum momento e como ele é sincero com ela, a trata bem e faz tudo por ela, um homão desses, eu queria tanto, viu? Mas a pp também é determinada, sabe o que quer, muito inteligente e simpática.

Dica da pitaqueira!

Amei a forma como você descreveu sentimentos, mas queria ver mais a respeito do casal, tudo que eles sentiram com o depois dessa noite e o que aconteceu na vida deles. Uma continuação seria simplesmente incrível.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x