Pitaco #029

Publicado por Anmi em 19 de julho de 2024

Sea Mission
Escrita por Gaby Celegāo

Pitaco dado por Gabriela Santos
Nota:

Sinopse

Kiara Black acumulava na trajetória de seu conhecido e temido nome uma trilha de corpos daqueles que entraram em seu caminho e juras de vingança daqueles que sobreviveram para contar a história.
Como a pirata mais procurada do reino, isso era algo a se esperar.

Mas quando o futuro traz à tona fantasmas do passado, o destino pode pregar peças. Segredos são revelados, lealdades são testadas e a linha entre inimigos e aliados começa a se desvanecer. E em meio a um jogo de poder e traição, até os caminhos mais improváveis podem se entrelaçar.

Análise

Por que ler a fanfic Sea Mission?
Aaargh! Içar velas marujos!

Embarcar nessa tripulação é um deleite para todo amante de Piratas do Caribe que se preze, a relação de vingança e desprezo da nossa querida mocinha implacável no começo é um show a parte, mesmo a gente sabendo que no fim ela vai pegar o timão rumo ao coração do nosso piratinha querido.

O que pode ser melhorado?
Difícil melhorar o que está bom.

Quais os pontos altos da história?
O começo já com aquela cena impactante já mostra que a autora sabe o que tá fazendo, A de adoro.

Dica da pitaqueira!

Já dizia o É o Tchan: andou na prancha cuidado o tubarão vai te pegar tan tan tan tan.
E que tubarāo ehin!
A história toda vale a pena, mas eu li mesmo pelo conteúdo adicional, o conteúdo: o Pirata.

Hahaha, mas brincadeiras à parte, parabéns para a minha xará pela história, pois realmente eu entrei no clima dos ladrões dos mares.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x