Pitaco #030

Publicado por Anmi em 22 de julho de 2024

The Rabbits
Escrita por Jinie G.

Pitaco dado por Gabriela Santos
Nota:

Sinopse

Ah, a amizade! Aquele sentimento que aquece nosso coração e transcende a nossa alma. Eles são todos membros do GOT7 e elas são parte da vida e existência deles, e vice versa. Sejam bem vindos a reunião de amigos, cada um leva um pratinho, e todos levam o amor.

Análise

Por que ler a fanfic The Rabbits?
A fanfic em sua forma mais natural possível porque NUNCA é tarde demais para ser fā e sonhar acordada em casa com seu ídolo.

O que pode ser melhorado?
Procurei defeitos e não encontrei.

Quais os pontos altos da história?
Os casais! com certeza os casais principalmente o último.

Dica da pitaqueira!

Para você que é leitora antiga e quer matar a saudade da sua adolescência, essa fic é para você!
Além de curtinha ela é super divertida e leve, dá pra ler em uma tardezinha ou até antes de dormir (Eu fiz isso) e ir dormir feliz e saltitante sonhando com seu boy magia.

PS: Eu nāo gosto de Kpop, nada contra eles somente não faz meu gênero, mas nem por isso me atrapalhou na leitura, dá suuper para adaptar no decorrer da narrativa para o ídolo que você quer.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x