Pitaco #031

Publicado por Anmi em 26 de julho de 2024

Famiglia Rossi
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Ana
Nota:

Sinopse

Matteo Rossi, um líder respeitado e temido, se vê obrigado a proteger a irmã de seu falecido amigo, Lorenzo, após um ataque misterioso. Alessia Moretti é tão obstinada quanto seu irmão e tão imprudente quanto determinada. Enquanto Matteo luta para manter Alessia a salvo em um mundo de intriga e perigo, ele enfrenta um desafio ainda maior: resistir à crescente atração que sente por ela. Enquanto o passado sombrio de Matteo e os segredos que ele guarda ameaçam consumi-lo, Alessia se torna sua única esperança de redenção. Entre a lealdade à famiglia, os inimigos implacáveis e uma atração proibida, Matteo e Alessia terão que encontrar uma maneira de sobreviver e, talvez, até mesmo encontrar o amor no coração da escuridão.

Análise

Por que ler a fanfic Famiglia Rossi?
A temática de uma família da máfia traz uma história envolvente, com personagens fortes, passado sombrio e uma lealdade sem igual. Um enredo muito bem construído, que traz um bom suspense, com um casal principal proibido, que promete entregar muita química e boas cenas às leitoras. Fora os outros personagens, que não são nada secundários, trazendo bons mistérios, aguçando nossa curiosidade.

O que pode ser melhorado?
Nadinha, uma fanfic sem defeitos.

Quais os pontos altos da história?
A escrita da autora. Ela conseguiu construir muito bem todos os personagens, até então. Conseguiu destacar suas dores e fortalezas, fazendo com que, mesmo em um cenário caótico (porque estamos falando da máfia italiana, não é mesmo?!), você consiga se afeiçoar e se apegar aos personagens. Junto com um enredo que te prende, te instiga e te faz querer ler mais.

Dica da pitaqueira!

Mesmo sendo um romance, você trouxe uma grande pitada de suspense, e isso agregou muito a história. Você consegue amarrar todas as pontas soltas, trazendo uma dinâmica instigante, sagaz e nada monótona. Continue escrevendo mais e mais!!!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x