Pitaco #032

Publicado por Anmi em 29 de julho de 2024

E se fosse para Sempre?
Escrita por Karoline Pereira

Pitaco dado por Ayleen Baümler
Nota:

Sinopse

Eles se conheceram na pré-escola. Duas crianças, vizinhas, uma história, uma tradição em meio a uma pegadinha no pátio da delegacia de Inverness com o capitão da polícia. Verdades e segredos guardados virão à tona no aniversário desse jovem capitão.

Análise

Por que ler a fanfic “E se fosse para Sempre?”?
E Se Fosse Para Sempre é uma escolha perfeita para quem busca uma leitura que mistura diversão, aventura, amizade e a vida cotidiana com uma pitada de romance. A relação entre os personagens principais celebra a amizade genuína, com a dinâmica “friends to lovers” sendo desenvolvida de forma cuidadosa e emocionante, apesar de ser apenas umas shortfic, mas ainda assim consegue mostrar o crescimento emocional e o fortalecimento dos laços entre eles.

O que pode ser melhorado?
Por ser uma short, eu acho que tudo está maravilhosamente bem construído e não deixa a desejar ou alguma ponta solta.

Quais os pontos altos da história?
Pra mim, o que eu mais gosto de ler é o tom leve e divertido que a fic tem, além disso eu amo a forma que é desenvolvida a amizade, não só entre os pps, mas com personagens secundários também. É bonito de ler, leve de ver e muito suave de imaginar.

Dica da pitaqueira!

Nas notas você comentou que foi difícil escrever no gênero, saiba que não foi difícil de ler. Além disso, eu espero muito que continue escrevendo esse gênero porque é muito gostoso na sua escrita.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x