Pitaco #033

Publicado por Anmi em 02 de agosto de 2024

08. Looking Up
Escrita por Karoline Pereira

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Está de volta ao seu lar, agora você assumiu o trono. Você ama seu reino, sua família, porém aquele vazio causado pela ausência dele não foi preenchido. Não é a distância de oceanos, terras em quilômetros ou jardas que os separam. Seria muito mais fácil se esse fosse o caso! O que lhes separa é o tempo! Séculos distintos! Dois amantes! Será que um dia o reencontrará novamente? E se isso ocorrer quando e onde seria? No século XVIII ou XXI?

Análise

Por que ler a fanfic 08. Looking Up?
Nada melhor para aquecer o friozinho do que uma fanfic, ainda mais se ela tiver um amor impossível para fechar o combo. Então pega sua coberta, sua meia felpuda, se acomoda na sua cama e vem ler 08. Looking Up da Karol!

O que pode ser melhorado?
Na minha opinião nada precisa ser melhorado. Adorei que a Karol colocou palavras em italiano e francês e deixou um mini dicionário no final para podermos traduzir enquanto lemos! Isso é muito importante e traz todo um charme pra fanfic!

Quais os pontos altos da história?
Quando a protagonista toma a frente do atentado que aconteceu no seu reino, se mostrou íntegra, responsável, uma verdadeira rainha!

Dica da pitaqueira!

Talvez vocês fiquem um pouco perdidos sobre como a história deles começou e como eles são separados pelo tempo, então vocês precisam ler a parte 1, 09. Write Your Name. No mais, as duas fics são perfeitas! Parabéns, Karol!
Até o próximo pitaco, pessoal! (:

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x