Pitaco #041

Publicado por Anmi em 30 de agosto de 2024

American Idiot II – American Psycho
Escrita por BJ Stewart

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Quando a delegacia de homicídios de Longview recruta quatro detetives com pressa, uma das novas detetives apenas quer se estabelecer no seu novo trabalho. No entanto, quanto mais corpos aparecem na cidade, mais esse caso parece ser muito mais complexo do que se imagina.

Análise

Por que ler a fanfic American Idiot II – American Psycho?
Se for alguém que gosta de suspense, adrenalina e resolução de crimes essa fanfic é perfeita pra você. Ela contém tudo isso e mais um pouco, os capítulos são gigantes, mas são ótimos de ler e você os devora em questão de minutos.

O que pode ser melhorado?
Não acredito que exista nada na história que deva ser melhorado, tudo é explorado muito bem pela autora, mesmo as pontas soltas, em um determinado as coisas vão fazendo sentido.

Quais os pontos altos da história?
Eu sou muito fã de casos criminais e gosto de investigá-los tal qual uma detetive, a fanfic é sobre isso, policiais resolvendo casos, tem vários acontecendo ao mesmo tempo, os acontecimentos nas vidas deles também interferem e te deixa de cabelo em pé, querendo saber mais e mais em relação a história. Você não vai conseguir parar até que chegue no último capítulo e peça a autora para atualizações, vale muito a pena.

Dica da pitaqueira!

Autora, minha dica é: nunca pare de escrever essa fanfic porque eu tô cheia de teorias em relação a um monte de coisa, continue e nunca pare mesmo. A história é ótima, tem potencial, eu devorei em algumas horas, não conseguia parar de ler.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x