Pitaco #042
Escrita por Carolina Mioto
Nota:
Com um mafioso de um lado e um detetive da Scotland Yard de outro, minha vida não poderia estar em um estado de incandescência maior. Tudo estava em brasa, pronto para pegar fogo a qualquer momento, e quando pegasse, não restaria viva alma para contar a história. Eu nunca quis ser salva, mas ele tenta diariamente me salvar sem nem mesmo saber quais são meus reais demônios. E eu estou sentindo medo. Medo por não ter mais o controle da situação. Medo porque, esconder quem eu era antes de virar seu alvo, já não era a coisa mais fácil de se fazer. No entanto, depois que virei, algo que era somente difícil, estava se tornando impossível. Eu não sei dizer ao certo quando me perdi, mas sei que se seguir pelo caminho que você está trilhando, nunca mais conseguirei encontrar o caminho de volta. E o problema, é que não sei se sou forte o bastante para sair desta trilha. Não sei, ao menos, se quero sair. As únicas certezas que tenho no momento, é que eu sou uma assassina, e você, o policial que quer me prender. Só resta saber se quando tudo incendiar, você será a pessoa que me tirará das chamas, ou a pessoa que irá acender o isqueiro.
Por que ler a fanfic Incandescente?
Se você procura uma fanfic cheia de reviravoltas e muita ação, Incandescente é a fanfic perfeita pra você! Sem muitos spoilers por aqui, vocês precisam clicar no link para saber o quão maravilhosa é essa fanfic.O que pode ser melhorado?
Não tenho o que apontar para melhora, tudo é explorado muito bem pela Carol, aos poucos você entende a motivação da personagem principal e até torce por ela se dar bem, hahaha.Quais os pontos altos da história?
Para mim, o ponto alto da história está logo no começo, quando vemos a verdadeira face da personagem. A Carol entrega um prólogo perfeito e te deixa com gostinho de quero mais a cada capítulo que a gente lê! Vou deixar uma frase do prólogo para vocês se apaixonarem por Incandescente assim como eu: “Antes de sair de encontro a chuva, pegou o pequeno aparelho celular que estava em seu bolso e digitou uma mensagem ao número tão conhecido e odiado em sua agenda.”
Carol, minha dica é: nunca pare de escrever essa fanfic! A história é ótima, você é incrivelmente talentosa, mal posso esperar pelo final de Incandescente!
Até o próximo pitaco, pessoal! 😉
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!