Pitaco #043

Publicado por Noelle em 06 de setembro de 2024

Welcome to the Caribean
Escrita por Jinie G

Pitaco dado por Anmi
Nota:

Sinopse

Depois de uma temporada em que ele sentia que podia ter sido melhor, um termino de longa data pouco tempo antes e o estresse de final de ano, Sainz só queria que o companheiro de equipe descansasse um pouco, então o levou para o Caribe, eles só não sabiam que duas desconhecidas alugando o mesmo iate que eles, faria com que Leclerc tivesse as melhores férias da vida dele.

Análise

Por que ler a fanfic Welcome to the Caribean?
A primeira coisa que me chamou atenção foi o nome, porém quando comecei a ler essa história o resto me prendeu. Como não li a sinopse, foi uma ótima surpresa descobrir que era uma fic de esporte que o esporte era F1 e os personagens principais eram Leclerc e Sainz. Eu diria que essa é uma história para relaxar e curtir.

O que pode ser melhorado?
O fato que é uma shortfic. Eu terminei extremamente curiosa para ler mais sobre o casal que se formou durante a fic, mas e o melhor amigo??? Na minha opinião de fanfiqueira, ele merece um amorzinho para ele também. Também acho que algumas trocas de cena poderiam ser mais fluidas e que o pov dos personagens poderia ser mais marcado.

Quais os pontos altos da história?
Amei todos os personagens. O humor foi ótimo e deixou tudo divertido de ler. Eu devorei todas as palavras. Sério. Eu sempre estava querendo saber qual era a próxima frase e o resto de tudoooooo.

Dica da pitaqueira!

Quero fazer um pedido: uma fic só do Carlos!!!! Preciso saber como fica ele nesse universo. Ah, e mais uma fic sobre Leclerc e a nossa protagonista. Amei ler sobre eles. Não quero que fique só num caso de verão.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x