Pitaco #048

Publicado por Anmi em 27 de setembro de 2024

Ties Beyond Time
Escrita por Evie

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Em cada vida, em cada período histórico, os personagens se encontram. Vidas passadas desenrolam-se diante deles, mas um destino inclemente conspira para mantê-los separados.
Agora, no século 21, eles vivem vidas separadas, com vislumbres fragmentados de suas vidas passadas os assombrando em sonhos e visões fugazes. Eles são atraídos um para o outro, mas o peso das vidas passadas e as circunstâncias modernas conspiram contra eles.
A história se desenrola quando ambos embarcam em uma jornada para desvendar o mistério de sua conexão através do tempo. Eles enfrentarão desafios inimagináveis enquanto tentam vencer o ciclo implacável do destino e finalmente alcançar um amor que transcende as eras.

Análise

Por que ler a fanfic Ties Beyond Time?
Bom, se você quer uma fanfic que vai aquecer seu coração (mesmo estando calor), que envolve professor e aluna, passagem de tempo e vidas passadas: TIES BEYOND TIME É PRA VOCÊ.

O que pode ser melhorado?
Nada. Os capítulos são grandes e fluídos e fazem a gente se sentir como parte da vida dos dois, torcendo para eles darem certo logo!

Quais os pontos altos da história?
Minha parte favorita da estória foi quando ele pediu para a Aurora fazer alguns procedimentos nele, ele sabia que ia deixar ela nervosa hihihihi, Mason nada bobo — e a gente nem gosta, fala sério, né? rs

Dica da pitaqueira!

UQueria ver mais flashbacks dos dois, Evie! Pode usar e abusar dos flashbacks, estamos aqui por eles!
Até o próximo pitaco, pessoal! 😉

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x