Pitaco #049

Publicado por Noelle em 30 de setembro de 2024
11. Just Friends
Escrita por Anmi
Pitaco dado por Ana
Nota:
Sinopse

Bassie Carrington e Jeff Richards se conheceram nos corredores da faculdade.
Ela desesperada para se livrar do ex-namorado stalker e ele apenas passando por ali. Desde então se tornaram amigos que se usam como desculpa para evitar ficar com pessoas que não querem quando saem. Só tem um pequeno problema: Bassie se apaixona por Jeff. E isso só é um problema por causa do combinado que eles fizeram no início disso tudo. Será que eles deixarão de ser just friends ou Bassie vai ficar na friendzone?

Análise

Por que ler a fanfic 11. Just Friends?

A descrição da fic já me chamou a atenção, e quando comecei a ler, vi que é uma leitura leve, que remete aos nossos dilemas adolescentes, e com isso, devorei a fic em alguns minutos.

O que pode ser melhorado?

Pra uma ficstape, a história cumpre o que promete, não tem nada a ser melhorado.

Quais os pontos altos da história?
Todo o drama, a insegurança e incerteza da PP de estar apaixonada pelo amigo e não saber o que fazer com isso me prendeu nessa leitura.

Dica da pitaqueira!

Eu esperava um clichê, você não me entregou, e mesmo assim eu gostei!! hahaha Por favor, continue entregando boas histórias!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

5 1 voto
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x