Pitaco #050

Publicado por Anmi em 11 de outubro de 2024

Poetry Among the Stars
Escrita por Debbies

Pitaco dado por Anmi
Nota:

Sinopse

Emma Bellini refletia sobre a pintura “Saudades”, uma das pinturas mais famosas do brasileiro Almeida Júnior, artista do século XIX. A mulher com atenção observava cada detalhe da obra para um trabalho de sua universidade, no entanto, antes de concluir suas observações seu momento é interrompido após seu corpo colidir com um rapaz, chamado Charles Orsini, o motivo de sua saudade e dor.

Análise

Por que ler a fanfic Poetry Among the Stars?
É uma história que te prende já nos primeiros capítulos. Toda essa inspiração em dor, saudade e arte é uma combinação bem interessante que autora consegue trazer para o enredo.

O que pode ser melhorado?
Inicialmente eu tive a sensação de ter muitos personagens sendo apresentados ao mesmo tempo, mas com o decorrer da história isso se dissipa.

Quais os pontos altos da história?
Eu simplesmente amei essa inspiração na arte brasileira e amei todos os nomes de personagens.

Dica da pitaqueira!

Quero mais atualizações. A história está muito boa para ficar parada no sexto capítulo.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x