Pitaco #053

Publicado por Noelle em 21 de outubro de 2024

Play With Fire
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Ela tinha medo do descontrole do fogo, não gostava de estar vulnerável, insegura ou desprotegida. Toda a sua vida tinha sido traçada: seria a melhor na escola, em seguida entraria na melhor faculdade, teria um marido excelente e uma família exemplar. Teria tudo que nunca conseguiu ter e se esforçaria pra isso, pelo menos esse era o plano até ele chegar. Um piromaníaco viciado em incêndios, que a fez arder de uma forma que ela jamais quis queimar.

Análise

Por que ler a fanfic Play With Fire?
Se você está procurando um curso de bombeiros, essa fanfic é o puro fogo, literalmente. Com falas ricas e um enredo cheio de adrenalina, essa história vai te deixar sem fôlego — assim como nossos protagonistas. Até um personagem com um certo talento pra incendiar qualquer coisa.

O que pode ser melhorado?
Nada. Toda fanfic que eu leio da Ayleen só me faz querer ler outras!

Quais os pontos altos da história?
Quando Éros pede para Aurora não se casar. Os dialógos são de deixar até o coração da Elsa derretido, e o nosso nem se fala!

Dica da Pitaqueira!

Minha dica não é uma dica, é um elogio: Nunca pare de escrever, Ayleen. Você tem um dom e um talento extraordinário!
Até o próximo pitaco, pessoal! (:

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x