Pitaco #067
Escrita por Bleme
Nota:
Uma tragédia muda para sempre a história da banda Disclaimer.
O vocalista da banda não é nem de longe uma pessoa fácil de lidar. Mesmo que toda a equipe se esforce, há sempre alguém insiste em deixar as coisas mais difíceis.
Quando desistir não é uma opção, o grupo precisa encontrar uma nova forma de trabalhar juntos, com a ajuda de uma pessoa que pode ser tudo, menos bem-vinda.
Mas ninguém nunca esperou que fosse ser fácil mesmo.
Por que ler a fanfic Disclaimer?
Sexo, drogas e rock ‘n roll? Disclaimer promete mais do que isso. De cara somos confrontados com um fato do qual ninguém pode fugir, e a forma com que a autora trabalha a difícil aceitação daquela verdade sob a perspectiva do nosso protagonista te captura e te faz sentir toda a confusão que se passa dentro dele. Mas apesar dos desafios, “o show tem que continuar”, e é com a chegada de alguém que as coisas vão começar, no mínimo, a pegar fogo.O que pode ser melhorado?
Nada. A história é muito bem escrita, rica em detalhes para fazer o leitor mergulhar em cada cenário e situação. Os personagens foram muito bem construídos e os diálogos entre eles reforçam perfeitamente a personalidade de cada um.Quais os pontos altos da história?
Vou resumir em três. Um: O anúncio oficial de uma grande decisão tomada pela banda e os momentos que o precedem. A essa altura da história você já está na cabeça do protagonista, sentindo na pele toda a tensão do momento. Dois: A imprevisibilidade de uma pessoa que chega para sacudir a história com um plot (ou mais) que vai te pegar de surpresa. Três: Essa é para aquelas pessoas mais sensíveis. Bleme conseguiu trazer a dor e a tristeza em alguns momentos chave da história de uma forma tão real e sensível que os mais emocionados podem querer lacrimejar.
Se a curiosidade te pegou, não perca mais tempo e confira essa fic.
Disclaimer tem um grande potencial e sua escrita é incrível, Bleme. Então isso não é uma dica, mas sim um pedido: Nunca nos abandone.
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!