Pitaco #074

Escrita por Anmi
Nota:




Alguns anos após deixar o campo para estudar e viver na capital, Diana se vê em uma situação que a faz retornar para o local que nunca esperou ter que pisar novamente. Encarar os sentimentos que ficaram guardados por muito tempo entre os pastos das fazendas, entre cada pôr do sol, entre cada risada compartilhada com Fabio seria o fantasma que ela fugiria a todo custo. Mas o que fazer quando o que ela mais temia retorna para lhe provar que ela tinha sido feliz e que poderia ser novamente se apenas tentasse?
Por que ler a fanfic 23. We Were Happy?
“23. We Were Happy” é uma ficstape inspirada na música de mesmo nome, da nossa querida Taylor Swift. A história traz um sentimento nostálgico, de voltar a um lugar onde tudo parece estar do mesmo jeito, pela percepção da nossa personagem principal. Mas acima de tudo, é uma história sobre um amor que sobreviveu ao tempo e à distância. Então românticos de plantão, essa é pra você.O que pode ser melhorado?
O enredo dessa fic te pede para se aconchegar nas cobertas, com uma bebida quentinha e um som de fundo suave. Seria uma delícia se ela tivesse mais algumas páginas. Senti que os personagens têm uma história e sentimentos tão profundos e complexos um pelo outro, que poderiam ser mais explorados e detalhados em flashbacks, nos fazendo sentir com mais intensidade o amor que sentiam, a alegria de seus momentos mais felizes, assim como a dor dos mais tristes.Quais os pontos altos da história?
Eu diria que definitivamente o momento em que nosso pp diz à sua amada tudo o que sente e o quanto está disposto a recomeçar, em nome do que viveram no passado e dos sentimentos que ambos silenciosamente ainda carregavam. Ao longo do diálogo eles constantemente estão se lembrando do quanto eles foram felizes, conectando ainda mais a história à música em que foi inspirada.
Com uma trama cativante dessas, que parece querer te abraçar, eu apostaria em uma parte 2, talvez um “We Were Happy – O início”, mostrando quando e como essa história de amor começou. Aos queridos leitores, se essa história te interessou, você não pode esquecer de dar o play na música e deixar que ela te faça entrar ainda mais no clima.
Até a próxima!
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!