Pitaco #078

Escrita por Virginia Uchoa
Nota:




Um estudante determinado a se tornar padre, luta contra os desejos que sente por uma coroinha encantadora e sedutora. Enquanto trabalham juntos nas tarefas da igreja, a tensão entre os dois se torna irresistível, e a chama da paixão começa a queimar incontrolavelmente.
Por que ler a fanfic Confissões de Prazer?
A autora é ótima em ambientação. Suas descrições de locais e sentimentos ajudam a compor muito a história e trazem mais imersão ao leitor.O que pode ser melhorado?
Cena de hot me pareceu um pouco corrida, mas entendo que por ser uma shortfic não se pode estender muito sobre. A tensão entre os personagens poderia ter sido mais explorada também. E tem um erro de script que impede a substituição do nome da personagem principal pelo nome desejado pelo leitor, isso não é um grande problema, mas entendo que de alguma forma atrapalha a experiência da pessoa que está lendo. Não prejudica o texto em si, mas impacta o leitor de algum modo.Quais os pontos altos da história?
O nome é definitivamente um ótimo chamariz de atenção. Assim que bati o olho no título da história, a minha curiosidade acendeu logo e sem nem mesmo consultar a sinopse, li a história. Gosto também de como o tabu foi explorado sem se tornar algo caricato ou até mesmo mal trabalhado. Tem a medida certa de profundidade para o formato proposto da história.
Essa história em específico pede uns capítulos extras. Podem abordar as intenções do personagem principal e os seus conflitos internos relacionados à decisão que ele tomou. Também pode explorar as complexidades da protagonista.
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!