Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Joy em 23 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Ordem, por Nathara Sant’anna
Sinopse: Os segredos que guardamos podem ser ensurdecedor. E minha família, assim como muitas outras, mantinha muitos. Durante meus anos de vida, fui ensinada pela Ordem que não devemos ter piedade, que todos os seres sobrenaturais são inimigos e que a misericórdia é para poucos, porém eu não me sentia assim. Passei boa parte da minha vida em uma academia de caçadores, onde aprendíamos do básico ao avançado. Artes marciais e línguas estrangeiras eram o foco principal da academia, afinal, não sabíamos para onde seríamos mandados quando nos formássemos, e por isso era essencial sabermos de tudo um pouco. Porém o que eu não contava era ser expulsa da academia e ter que lidar com um futuro incerto.

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

Bring me home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

Merciless, por T. Kneip
Sinopse: As imagens dos corpos ensanguentados e destroçados dançavam em conjunto com a sinfonia de gritos apavorados que ecoavam na mente da jovem princesa, enquanto seu corpo desfalecido repousava em uma longíqua torre esquecida pelo tempo. Ela estava presa dentro de sua própria mente, incapaz de satisfazer a sede que queimava suas veias. Entretanto, alimentava seu ódio todos os dias, planejando a sua vingança.

Está pronta para ser a vilã da sua própria história?

Change Your Life, por C. A. Morrigan
Sinopse: Com sete anos ela descobriu o amor pela música. Aos vinte e quatro chegou ao topo da carreira. Para realizar seu sonho e alcançar seus objetivos, ela precisou seguir regras, se abster de algumas regalias. Regalias essas que ela está cansada de não poder aproveitar. Deixar de seguir as regras pode acabar lhe trazendo grandes problemas, especialmente quando ela resolve se envolver com um ator de uma série teen.

Six Months of Happiness, por Rosie Red
Sinopse: “Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI.” Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários