Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 14 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

My Little Bird, por Mandy Poynter
Sinopse: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.

Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.

Midnight Sounds, por Pâms
Sinopse: Se fechar os olhos e se colocar ao centro de uma clareira ao sul da Irlanda, não vai demorar muito tempo para se ouvir os sons da meia-noite, alguns dizem que são de uivos ferozes, você está preparada para isso?

Genie, por Pâms
Sinopse: O que imaginar quando se perde sua amada esposa e se vê sozinho com dois filhos para criar? A vida lhe dá uma segunda chance?!
Agora viúvo, ele terá que ajustar sua rotina após a aparecimento da nova babá, uma mulher inocente de sorriso meigo que cativou seus filhos de forma mágica e dócil.

My Little Thief, por Pâms
Sinopse: “Não satisfeita em roubar o tesouro dos outros, ela teve que roubar o que eu tenho de mais precioso: O meu amor.” – He

Seaside, por Caleonis & Jinie G
Sinopse: Seaside Summery University, uma das universidades mais reconhecidas internacionalmente de Seoul, uma garota que nasceu e cresceu em Aruba que não sabe de nada do passado dos pais — simples donos de um pequeno restaurante na cidade de Oranjestad — e descobre ser a herdeira do maior conglomerado de mídia do país em que queria estudar cinema, da noite para o dia. Esses são os elementos principais para uma história que toma um rumo completamente diferente do que deveria tomar, afinal, “uma vida tranquila” já não era a definição do que viveria ela depois de se mudar de Oranjestad para Seoul, onde faria parte do programa mais reconhecido da universidade, o ARC (Anti-Romantic Club), programa de rádio — e organizador dos principais eventos da faculdade — que cuidava junto de seus amigos mais próximos, sendo obrigada de repente a ter várias escolhas para fazer, muitas coisas a aprender e pessoas a conhecer, principalmente depois de um acordo feito com os pais para se acostumar a nova vida e ser apresentada a sociedade como uma herdeira, sem ao menos saber o que era ser uma.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x