Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 19 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Maguire, por Naya R
Sinopse: A irmã mais nova e desconhecida de um famoso Peter Parker pode ter algum tipo de conexão com os demais Homens-aranha. Vai dela decidir se vale (ou não) a pena deixar os amigos da vizinhança entrarem em seu coração.

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

Finally Th, por Pâms
Sinopse: “Tudo que aconteceu em minha vida foi normal e sem graça, até que mudei para Daejon e conheci aquele pesadelo.”

I Need You… Girl, por Pâms
Sinopse: Poderia ser uma história de reflexão, mas esta triste realidade era a sua vida. Um homem amargurado por ter perdido seu amor após ficar cego, acaba encontrando a felicidade onde menos espera, com a ajuda de uma garota que pode não se lembraria dele no dia seguinte.

Princess Of God, por Pâms
Sinopse: Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.

MV: Love Dive, por Ella & Calleonis
Sinopse: Bow & Arrow Academy tem um convênio especial com a Summery University, onde existem cupidos disfarçados de humanos que lançam suas flechas para todos os lados (inclusive na diretoria, causando momentos constrangedores e boas lembranças para a equipe de memórias amorosas). O que aconteceria se e exatamente por conta desse convênio e essa missão especial um grupo de cupidos fosse enviado ao mundo humano e uma delas acabasse se apaixonando? Afinal, um cupido apaixonado era algo inesperado.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebo

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x