Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Carol em 21 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Oath, por Tear
Sinopse: – Espera! – Chamou, se colocando entre a porta e sua moldura. – Nós somos amigos, certo? – Pediu, assenti devagar, confusa com a pergunta de repente.
– Claro que somos. – Disse, encostando o corpo na porta. Hoseok estava tão próximo que sentia sua respiração bater em meu rosto.
– Eu tenho pensado… – Mordeu o lábio inferior, olhando de relance para os meus. – A verdade é que sinto sua falta. E pensei que em nome da nossa amizade, poderíamos ter uma última… Vez. Juntos. – Hoseok sempre fora honesto com seus sentimentos e pensamentos, sempre verdadeiro consigo mesmo e comigo. Vê-lo gaguejar e se enrolar com as próprias palavras era algo com que eu não estava acostumada. Foi lisonjeiro sentir que o intimidava daquela forma, como antigamente. A ideia não era ruim, afinal, se havia algo em que éramos bons, esse algo era o sexo. Mas a possibilidade me deixara nervosa e isso também era novo.

Depois de Anne, por Elena
Sinopse: Essa é uma história, que se passa depois que Anne Shirley aceita o pedido de casamento de Roy Gardner. Depois que Gilbert Blythe tem seu coração partido. Enquanto Anne planeja seu casamento na casa dos Gardners, Gilbert retorna a Avonlea como o médico que sempre sonhou ser. Seu coração, porém, está frágil e fechado para o amor. O que ele não espera, é a chegada de uma nova menina na cidade para mudar tudo isso.

Too Close to the Sun, por Gabriela L.
Sinopse: Em uma noite agradável, Luna Davies decide ir a uma festa, sem imaginar que esse evento seria o primeiro capítulo de um semestre desafiador. Após beijar um homem misterioso, ela se vê completamente envolvida. A atração entre eles é instantânea, mas há um detalhe crucial que eles não sabem: em poucos dias, seus caminhos se cruzarão novamente, desta vez em sala de aula. Agora, em meio a um turbilhão de emoções, eles enfrentam uma grande dúvida: seguir os impulsos do coração ou fazer o que é moralmente correto.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x