Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 04 de janeiro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Instant Crush, por Jessica
Sinopse: Julian Fray, dono de uma loja de discos e aspirante a músico. Cassandra Highmore, modelo em ascensão, seria possível esses dois destinos se cruzarem? (Inspirada na música Instant Crush do Daft Punk feat. Julian Casablancas).

10. Never Ending, por Larissa Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.
É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.

My Little Bird, por Mandy Poynter
Sinopse: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.

I’ll stand by you, por Fer O.
Sinopse: Dia dos namorados: época em que as pessoas enlouquecem por uma caixa de bombons, um buquê de rosas, uma reserva num restaurante e uma demonstração de carinho em público. Colbie não gostava daquilo tudo, ela era simples e prática. Um jantar em casa, uma taça de vinho e uma música agradável e ela ficava realmente satisfeita. Mas naquela noite o destino tinha outros planos para Colbie e Harry.

The Curve of a Dream, por Carmen
Sinopse: O que pode acontecer dentro de uma garagem da Fórmula Um quando as câmeras não estão filmando?
Michael é um piloto estreante, disposto a tudo para mostrar seu potencial e provar seu valor, mas é engolido pela pressão de ser um piloto de Fórmula Um, as cobranças e seus próprios dilemas familiares. Louise é uma veterana no esporte, mas que após anos em clausura, fechada para o mundo depois de uma grande perda, precisa seguir em frente, deixar todo o luto, medo e dor para trás e guiar a escuderia da família de volta aos tempos de glória. Quando a vida e suas dificuldades cotidianas batem à porta, Michael e Louise descobrem que precisam um do outro para que, ele encontre a sabedoria e segurança que precisa e, ela se reencontre consigo mesma e enfim tenha paz.
Esta fanfic pode conter gatilhos emocionais, como: descrições de crises de ansiedade/pânico, violências, uso de álcool e outras drogas, além de conteúdo sexual.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x