Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.10. In and out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.My Best Shot, por Fer O.
Sinopse: Após perder uma aposta justamente para o seu inimigo declarado, Armie Hammer, Kate se vê obrigada a passar uma semana ao lado dele. Até onde uma aposta pode comprometer sua vida? Até onde vai a linha tênue entre amor e ódio? A resposta você só consegue se arriscar… façam suas apostas e veja até onde isso vai te levar.Finally Th, por Pâms
Sinopse: Tudo que aconteceu em minha vida foi normal e sem graça, até que mudei para Daejon e conheci aquele pesadelo.Girls’ Generation, por Pâms
Sinopse: Quando os dias se arrastam sendo tediosos, nada como uma boa fofoca para movimentá-los e nos encher de curiosidade. Assim é a seleta elite de Upper East Side, com meus mais intrigantes segredos e muitos boatos de romances prontos para acontecer. O que não podemos, é deixar de aprovetar a temporada e acompanhar a badalada vida destes seis jovens.Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.