Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 17 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

School 2021, por Pâms
Sinopse: O sonho de estudar em Princeton finalmente irá se realizar, mas logo no primeiro dia você não contava que ficaria no centro da grande rivalidade das duas maiores fraternidades. Ser apresentada a elite do campus não é tão fácil assim para uma caloura de Wisconsin.

Lady Lewis, por Pâms
Sinopse: O que fazer quando as fofocas da sociedade aristocrata londrina são tão atraentes? Se acham que um segredo é capaz de ser encoberto a vida toda, é porque não me conhecem de fato. E para os desinformados, sou Lady Lewis, a mais temida escritora de todo o país.

Lizzie & Carolyn, por Luna Niccals
Sinopse: Elizabeth Grayson é uma doce e jovem batalhadora. Carolyn Meyer é teimosa e rebelde. As duas garotas se reencontram depois de oito anos, mas não se conhecem tão bem quanto antes. Elas precisam revirar o tempo para encontrar pistas de um mistério que ronda a cidade de Crystal Eyes. Juntas vão enfrentar inimigos perigosos, segredos impactantes e até certezas sobre suas próprias escolhas e consequências.

Darling, por Li Santos
Sinopse: Tudo que veio após o beijo no terraço da gravadora foi divino para o casal. A fotógrafa conquistada pela calmaria do vocalista de sua banda favorita. Quinze dias foram o suficiente para estreitar os laços existentes e fortalecê-los. Mas um pressentimento ruim fez o vocalista não querer deixá-la ir embora. O que de mal pode acontecer a ela?
Nem tudo está perdido.
“As coisas nunca acabam bem quando eu sinto algo assim, sunshine. Nunca.”

Change Your Life, por C.A Morrigan
Sinopse: Com sete anos ela descobriu o amor pela música. Aos vinte e quatro chegou ao topo da carreira. Para realizar seu sonho e alcançar seus objetivos, ela precisou seguir regras, se abster de algumas regalias. Regalias essas que ela está cansada de não poder aproveitar. Deixar de seguir as regras pode acabar lhe trazendo grandes problemas, especialmente quando ela resolve se envolver com um ator de uma série teen.

What If I Love You?, por Becca Rezende
Sinopse: Conviver com qualquer pessoa não é uma tarefa fácil, mas, conviver com alguém que consegue te tirar do seu ponto de equilíbrio a cada 5 minutos é ainda pior. Era assim que Violet Quinn se sentia em relação ao seu amigo de trabalho Noah Anderson, que entrou em guerra com a garota assim que ela adentrou a agência por não aceitar que ela estivesse conseguindo mais importância no mesmo espaço em que o mesmo era o centro das atenções por sempre ser o escolhido para comandar campanhas e conduzir a imagem de várias marcas. Mas, quando um misto de sentimentos começa a aparecer entre tantas discussões e brigas, fica difícil definir o que é ódio ou amor, pois ambos caminham em uma linha tênue.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x