Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 04 de maio de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Far From Home, por Lully
Sinopse: O cachecol vermelho, o chocolate quente, as lembranças. O órfão de mãe, a vizinha que parte, as mudanças que chegam. Descobertas, medos, entregas, paixões. Sonhos, sorrisos e lágrimas. Crescer nunca foi sobre o que se tornará, e sim pelo que se é; as pessoas estão sendo, a todo tempo. Sentindo, pulsando. 7, 13, 25, 40, 60 anos. A vida não distingue quem é grande o suficiente nem pequeno demais para um acontecimento, seja ele bom ou ruim.
A vida simplesmente é, acontece. E, nesse mundo de possibilidades, Far from home narra a história pregressa de Bring me home, acompanhando a trajetória dos personagens antes do saudoso encontro da “primeira temporada”. Mais do que uma segunda parte, essa narrativa mergulha na história dos protagonistas e revela toda a complexidade que envolve a mais louca tarefa que nos foi dada: viver.

Regeneração do Fogo, por Sial
Sinopse: Quando fogo e gelo se misturam em uma única pessoa, um dos lados prevalece enquanto o outro é rejeitado. Depois de um ataque agressivo, Todoroki se vê no meio de uma conspiração sangrenta com grande potencial de destruição em massa. Diretamente ligado com ações do passado de seu pai, ele terá que mostrar a resistência e habilidade que o tornaram um dos melhores heróis formados da Academia de Heróis. E talvez seja a hora de acordar o fogo dentro de si.

MICROCOSM, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.

02. Wolf, por Pâms
Sinopse: Para aqueles que nasceram em grandes metrópoles, nunca saberão o que é viver em meio aos segredos e mistérios de uma cidade pequena. E ela estava no meio do maior segredo que se imaginou descobrir, coração acelerado, corridas entres as árvores e o uivo de um lobo feroz como trilha sonora.

No Self-Control, por Naya R.
Sinopse: Uma festa à fantasia no trabalho era o que estava faltando para que os dois entendessem que aquilo deveria ter acontecido antes.

MONTE CARLO – Legacy, por GioBFics
Sinopse: A caçula da família Earnhardt é a cobiçada engenheira entre as equipes de Fórmula 1, mas que fez da Scuderia Italiana sua morada. Ela está envolvida no mundo das corridas desde a infância, seguindo os passos do pai, Dale Earnhardt, piloto sete vezes campeão da NASCAR Cup Series e que morreu após um trágico acidente. Até que, no GP de Mônaco, sua vida mudou. Acusada de imperícia em um grave acidente que resultou na morte da mais nova promessa da Ferrari, ela viu sua carreira acabar. Até que Daniel Ricciardo entra em sua vida. Daniel é piloto da McLaren e fã inigualável de Dale Earnhardt, e após um jantar na casa do filho de seu ídolo, faz um pedido especial para a sua mais nova equipe, que mesmo relutante, aceita.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x