Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
10. Never Ending, por Larissa Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.
É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.Slow Down II, por Isy
Sinopse: Excitação e desejo. Eles haviam sido amenizados e tudo o que havia restado era o arrependimento de algo que não deveria ter acontecido. Um amor antigo que não deveria ter retornado e uma amizade a ser colocada em jogo. O quão arriscado seria tentar conciliar os dois?Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.(2006), por Tear
Sinopse: “— Toma. — Leo diz de repente e eu paro de andar. Quando me viro para ele, Leo está segurando a própria bicicleta por um lado só do guidão e eu o encaro confusa. — Parece que você teve um dia ruim. — Ele dá de ombros e sorri de canto.
— E como andar de bicicleta vai me ajudar? — Cruzo os braços na frente do corpo e ele ri. A risada de Leo é contagiante.
— Confia em mim… — Ele caminha até mim e praticamente coloca minha mão sobre o guidão.
Não estou com muita vontade de fazer esforço, mas o esforço de Leo em me fazer sentir minimamente bem reduz a vontade de ser grossa com ele e pedir para que me deixe em paz.
(…)
— Quer descer a ladeira? — Seus olhos brilham com a pergunta.
— Se eu quero quebrar uma perna? Não, obrigada. — Ele ri também e eu paro ao seu lado. Apoiando o peso do corpo numa perna só.
— Desde quando você é medrosa assim? — Leo me desafia e eu rolo os olhos, descendo da bicicleta e começando a subir a ladeira com ele ao meu lado.”Cheerleader, por Maru Ferrari
Sinopse: Isso é muito mais do que uma história de amor entre uma líder de torcida e um jogador de futebol.Finally Th, por Pâms
Sinopse: Tudo que aconteceu em minha vida foi normal e sem graça, até que mudei para Daejon e conheci aquele pesadelo.”
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.
Oii