Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 14 de maio de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Never Ending, por Larissa Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.
É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.

Slow Down II, por Isy
Sinopse: Excitação e desejo. Eles haviam sido amenizados e tudo o que havia restado era o arrependimento de algo que não deveria ter acontecido. Um amor antigo que não deveria ter retornado e uma amizade a ser colocada em jogo. O quão arriscado seria tentar conciliar os dois?

Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.

(2006), por Tear
Sinopse: “— Toma. — Leo diz de repente e eu paro de andar. Quando me viro para ele, Leo está segurando a própria bicicleta por um lado só do guidão e eu o encaro confusa. — Parece que você teve um dia ruim. — Ele dá de ombros e sorri de canto.
— E como andar de bicicleta vai me ajudar? — Cruzo os braços na frente do corpo e ele ri. A risada de Leo é contagiante.
— Confia em mim… — Ele caminha até mim e praticamente coloca minha mão sobre o guidão.
Não estou com muita vontade de fazer esforço, mas o esforço de Leo em me fazer sentir minimamente bem reduz a vontade de ser grossa com ele e pedir para que me deixe em paz.
(…)
— Quer descer a ladeira? — Seus olhos brilham com a pergunta.
— Se eu quero quebrar uma perna? Não, obrigada. — Ele ri também e eu paro ao seu lado. Apoiando o peso do corpo numa perna só.
— Desde quando você é medrosa assim? — Leo me desafia e eu rolo os olhos, descendo da bicicleta e começando a subir a ladeira com ele ao meu lado.”

Cheerleader, por Maru Ferrari
Sinopse: Isso é muito mais do que uma história de amor entre uma líder de torcida e um jogador de futebol.

Finally Th, por Pâms
Sinopse: Tudo que aconteceu em minha vida foi normal e sem graça, até que mudei para Daejon e conheci aquele pesadelo.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cecília

Oii




plugins premium WordPress
1
0
Would love your thoughts, please comment.x