Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 03 de agosto de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

02. Wolf, por Pâms
Sinopse: Para aqueles que nasceram em grandes metrópoles, nunca saberão o que é viver em meio aos segredos e mistérios de uma cidade pequena. E ela estava no meio do maior segredo que se imaginou descobrir, coração acelerado, corridas entres as árvores e o uivo de um lobo feroz como trilha sonora.

Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.

Inevitável, por Betiza
Sinopse: Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!

Salva-vidas, por Let
Sinopse: Olive tinha tomado uma decisão pouquíssimo inteligente.
Quem, em sã consciência, se aproxima de uma explosão para salvar a vida de outra pessoa?

Set Point, por Aurora
Sinopse: Marcela e Bruno são melhores amigos há alguns anos; a amizade se transformou em sexo casual e isso nunca tinha sido um problema.
Até agora.
Acompanhando o capitão pelo campeonato da Liga das Nações de Voleibol, ela começa a perceber que o que sente por Bruno é mais do que uma atração física; restava saber se estava disposta a arriscar a amizade por algo incerto.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x