Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 05 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

05. Pink, por Stephanie Pacheco
Sinopse: “Não bastava ter uma verdadeira tentação como roommate, ela ainda era completamente crushada por ele. E a culpa disso com certeza era de sua mania de andar quase sem roupa pela casa. Em uma noite, no entanto, uma situação inusitada a faz descobrir se seus sentimentos eram ou não recíprocos.”

Carnificina, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Jason vê sua vida mudar completamente quando a mãe decide se casar novamente. Sendo obrigado a se mudar para a casa do novo padrasto, já que o estágio no Departamento de Homicídios de Sullivanbroke ainda não lhe permite pagar as próprias contas, ele não faz ideia de que, além de ganhar um novo irmão, será atormentado pela deliciosa namorada dele. “

A Jornada de Hart, por Robins
Sinopse: Ela e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, ela larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e ela se vê presa a um desconhecido que a obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que ela não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

Regeneração do Fogo, por Sial.
Sinopse: Quando fogo e gelo se misturam em uma única pessoa, um dos lados prevalece enquanto o outro é rejeitado. Depois de um ataque agressivo, Todoroki se vê no meio de uma conspiração sangrenta com grande potencial de destruição em massa. Diretamente ligado com ações do passado de seu pai, ele terá que mostrar a resistência e habilidade que o tornaram um dos melhores heróis formados da Academia de Heróis. E talvez seja a hora de acordar o fogo dentro de si.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x