Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 18 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Turned Cold, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela ansiava pela liberdade assim como as gaivotas que sobrevoavam as águas da pacata cidade; marcas profundamente cravadas em sua alma poderiam ser curadas pelo olhar atento, a paciência acolhedora dos braços da última pessoa que já se imaginou se relacionando?!

Instant Crush, por Jess A.
Sinopse: Julian Fray, dono de uma loja de discos e aspirante a músico. Cassandra Highmore, modelo em ascensão, seria possível esses dois destinos se cruzarem? (Inspirada na música Instant Crush do Daft Punk feat. Julian Casablancas).

Play With Fire, por Ayleen
Sinopse: Ela tinha medo do descontrole do fogo, não gostava de estar vulnerável, insegura ou desprotegida. Toda a sua vida tinha sido traçada: seria a melhor na escola, em seguida entraria na melhor faculdade, teria um marido excelente e uma família exemplar. Teria tudo que nunca conseguiu ter e se esforçaria pra isso, pelo menos esse era o plano até ele chegar. Um piromaníaco viciado em incêndios, que a fez arder de uma forma que ela jamais quis queimar.

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x