Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 11 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Smooth Criminal, por Pâms
Sinopse:Agradecer nunca foi o meu forte, mas ele está quase conseguindo com aquele sorriso mafioso.

Coisas Frágeis, por Nanda S.
Sinopse: Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.

Play With Fire, por Ayleen Baümler
Sinopse: Ela tinha medo do descontrole do fogo, não gostava de estar vulnerável, insegura ou desprotegida. Toda a sua vida tinha sido traçada: seria a melhor na escola, em seguida entraria na melhor faculdade, teria um marido excelente e uma família exemplar. Teria tudo que nunca conseguiu ter e se esforçaria pra isso, pelo menos esse era o plano até ele chegar. Um piromaníaco viciado em incêndios, que a fez arder de uma forma que ela jamais quis queimar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x