Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 26 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

Saintly Deception, por Ayleen Baümler
Sinopse: Andrei é um homem atormentado por um passado misterioso, onde as fronteiras entre suas memórias e sonhos se desfazem nas sombras do esquecimento. Buscando desvendar o enigma de sua própria vida, ele segue uma trilha de pistas enigmáticas que o conduz a um convento isolado, onde decide assumir a identidade de um padre recém-chegado. No interior do convento, Andrei descobre um mundo sombrio de segredos profundos, que abalam sua sanidade e a pouca fé que ainda resta. Contudo, nada se compara à atração irresistível que ele sente por Elowen, uma noviça com uma beleza cativante. À medida que ele desvenda os segredos que envolvem o convento, Andrei se vê consumido por uma paixão proibida que desafia todas as crenças que sustentavam sua vida. Ele está disposto a arriscar tudo e a cometer todos os pecados na busca desesperada pela verdade. Com segredos que se entrelaçam e uma paixão que queima, Andrei é forçado a escolher entre a busca da verdade e a redenção do amor proibido.

ELE, por Carmen
Sinopse: Dizem que quando algo está destinado a acontecer, não importa quanto tempo passe ou o quão difícil seja, o destino se encarrega de se cumprir. Os anos não significam nada, o tempo é completamente relativo e num piscar de olhos você vai e volta, passado, presente e futuro. O destino é tudo.
Num dia você é uma mulher firme e com total confiança em que é e cheia de certezas. Tem um marido bonito e amável, uma carreira de sucesso, uma pequena fortuna e um filho exemplo. Conseguiu tudo que sempre quis, tudo que todas queriam…ou quase tudo. Aquele buraco continua lá, coberto por camadas e camadas de maquiagem, mas ainda está ali. E não importa o quanto você o ignore, na primeira oportunidade vai doer, doer o suficiente para que você se lembre e para que seja como se o tempo nunca tivesse passado, como se o estrago tivesse acabado de ser feito.
Depois de quinze anos você o vê, o inesperado reencontro depois de todos aqueles meses, dias, horas e segundos. E então, é como se não tivesse passado um instante sequer.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x