Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Carol em 26 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Oath – Future, por Tear
Sinopse: Amy encontra mais um desafio. Desta vez, ela está encurralada entre seus próprios erros e uma vontade imensa de viver um sonho que ela não sabe que sempre teve. Ela conta com a ajuda de seus amigos e fiéis escudeiros para desbravar essa aventura cheia de amor, lágrimas e uma amizade inabalável em busca de redenção e um futuro.

Magically Troubled With You, por Elena
Sinopse: O seu sexto ano em Hogwarts não poderia parecer mais monótono do que sempre, cheio de deveres de casa, aulas e funções de monitora. Mas, um Torneio Tribruxo e algumas aulas especiais podem tornar esse ano o melhor para você e suas amigas – e, quem sabe, para uma nova paixão.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x