Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 12 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Seven, por Jinie G
Sinopse: Ela só tinha uma regra na vida: nunca voltar com ex. Ele estava disposto a quebrar aquela regra!

Ecos e Silêncio , por Nanda S.
Sinopse: Em um futuro distante, a humanidade colonizou o espaço, e os seres humanos se espalharam por diversos planetas e galáxias. Depois de crescer em um orfanato, você finalmente encontrou uma família, mas sua felicidade dura pouco. Um atentado te tira a irmã e o cara que você amava. Cinco anos depois, você reconstruiu a vida do jeito que foi possível. Agora é a dona e piloto de uma pequena nave de transporte chamada Guinevere. Juntamente com um bando de desajustados, em um planeta nos confins da galáxia, você sobrevive agindo do outro lado da lei. Mas essa agitada vida de saques e contrabando está prestes a sofrer uma reviravolta.

ELE, por Carmen
Sinopse: Dizem que quando algo está destinado a acontecer, não importa quanto tempo passe ou o quão difícil seja, o destino se encarrega de se cumprir. Os anos não significam nada, o tempo é completamente relativo e num piscar de olhos você vai e volta, passado, presente e futuro. O destino é tudo. Num dia você é uma mulher firme e com total confiança em que é e cheia de certezas. Tem um marido bonito e amável, uma carreira de sucesso, uma pequena fortuna e um filho exemplo. Conseguiu tudo que sempre quis, tudo que todas queriam…ou quase tudo. Aquele buraco continua lá, coberto por camadas e camadas de maquiagem, mas ainda está ali. E não importa o quanto você o ignore, na primeira oportunidade vai doer, doer o suficiente para que você se lembre e para que seja como se o tempo nunca tivesse passado, como se o estrago tivesse acabado de ser feito. Depois de quinze anos você o vê, o inesperado reencontro depois de todos aqueles meses, dias, horas e segundos. E então, é como se não tivesse passado um instante sequer.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x