Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Gab Miranda em 03 de julho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Princess of God, por Pâms
Sinopse: Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.

Hillsong Girl, por Pâms
Sinopse: Nem sempre conseguimos entender os propósitos de Deus. Mesmo em meio a perdas e toda a adversidade da vida, ele se cumpre da forma mais sublime e singela que imaginamos. E ela descobrirá da forma mais profunda o quanto é amada pelo Papai e Seu propósito em sua vida.

Heavenly Flames, por Taíssa S.
Sinopse: A notícia de que Éris, a deusa da discórdia, planeja uma rebelião para destronar Zeus, faz com que todos os deuses se juntem para planejar uma forma de impedi-la. Eles precisam de uma arma, uma engenhoca capaz de prender a deusa, mas a única pessoa que poderia criá-la, é Hefesto, o deus caído. Disposta a convencer o único deus da metalurgia que conhecem, Lyra decide deixar o Olimpo para trás em uma tentativa de conseguir mais um aliado na futura guerra contra Éris.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x