Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 22 de março de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

02.Hype Boy
, por Isy.
Sinopse:Dois caminhos se cruzam em uma cidade no interior da Austrália, em Daylesford. Ele queria fugir do mundo enquanto ela queria ir de encontro à ele. No entanto, alguns obstáculos e desencontros seriam necessários para que seus corações pudessem se encontrar uma outra vez e desta, para mostrar que talvez nem tudo seria apenas uma coincidência.

11. Ilomilo
, por Stephanie Pacheco
Sinopse:Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.
Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.
Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.

06. For You Now, por Noelle
Sinopse: Vou te dar o coração que você me deu, para sempre, para sempre.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x