Remember: Ficstape #010

Publicado por Vivi em 05 de outubro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Vamos falar do álbum de estreia de um cara que sempre está dando o que falar e acabou de voltar a viralizar no tiktok?

In The Lonely Hour é o álbum de estreia do cantor-compositor inglês Sam Smith. Foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. “Money on My Mind” e “Stay With Me” foram lançadas como singles de avanço.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
01. Money On My Mind
05. I’m Not The Only One
06. I’ve Told You Now
11. Restart
13. La La La

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

02. Good Thing by Lorh Rubin
03. Stay With Me by That
04. Leave Your Lover by Leticia T
07. Like I Can by Gi Sanches
08. Life Support by Rai Perosini
09. Not In That Way by Larie Gomes
10. Lay Me Down by Ná Vieira
12. Latch by Laura Malik
14. Reminds Me Of You by Vans S.
15. Make It To Me by Lêh Costa

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x