Ficstape #010

 

 

In The Lonely Hour é o álbum de estreia do cantor-compositor inglês Sam Smith. Foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. “Money on My Mind” e “Stay With Me” foram lançadas como singles de avanço.

02. Good Thing by Lorh Rubin
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “Uma coisa boa tem chance de durar a vida inteira?” Eles mantêm a incerteza como combustível e seguem suas vidas com o medo de nunca ser possível responder a essa pergunta. Duas cidades que exploram a amizade, firmam a fraternidade, provam a família e fincam o amor até a raiz. Uma história contada em vinte e cinco anos e um amor impossível de existir. Um rapaz responsável, uma garota meiga e uma vida inteira de altos e baixos.
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Há vários personagens fixos na história, mas não precisam se preocupar. Continuo sendo uma linda e selecionei os nomes mais incomuns possíveis para não complicar a leitura de vocês.
03. Stay With Me by That
Beta-Reader: That
Descrição: Ele a perdeu por medo de amar. E por amá-la, precisa de coragem para tê-la de volta.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
04. Leave your lover by Letícia T.
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “Can’t keep this beating heart at bay
Set my midnight terror free, I will give you all of me
Leave your lover, leave him for me
We sit in bars and raise our drinks to growing old
I’m in love with you and you will never know
But if I can’t have you I’ll walk this life alone”

Gênero: Romance
Classificação: 16+
Restrição: Os nomes Mike, Norah, Emma, Sean e Hunter já estão usados.
07. Like I Can by Gi Sanches
Beta-Reader: That
Descrição: Ela só queria ter tempo para escrever a própria história de amor, mas nem sempre podemos governar um país somente com as batidas de um coração.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
08. Life Support by Rai Perosini
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Entre seus vários significados, a âncora é um símbolo que representa segurança, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Tudo o que ela precisava era de uma âncora, e sem perceber acabou sendo a âncora dele.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 18 anos
Shortfic
09. Not In That Way by Larie Gomes
Beta-Reader: That
Descrição: Gostaria de lhe contar uma história rápida, você me permite tomar um pouco do seu tempo? Pode ser?
Bem… Como você continua por aqui vou considerar como um sim, então começarei como toda boa história começa.
Era uma vez…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Melanie e Jason estão em uso.
Shortfic
10. Lay Me Down by Ná Vieira
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Quando você decide deixar sua vida toda para trás, incluindo o namorado, para seguir seu sonho da vida inteira, não sabe o que surgirá pelo caminho. Mas será possível ficar tanto tempo longe de quem ama?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
12. Latch by Laura Malik
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Nas dependências do colégio interno Academia Tim Burton, Gabriel, Ariel e Lisbela enfrentam uma das crises mais decorrentes dos adolescentes: O amor. Num misto de inseguranças, dúvidas e alguns beijos, Latch conta a clichê história de melhores amigos que se apaixonam.
Gênero: Romance, drama, slash.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic não-interativa.
Shortfic/Songfic
14. Reminds Me Of You by Vans S.
Beta-Reader: That
Descrição: “Entre drogas e bebidas, você perdeu a melhor pessoa que já havia encontrado. A vida não é mais a mesma agora que você tem uma pessoa diferente em sua cama, toda vez que fica insuportável voltar para casa sozinha. Algo precisa mudar… Pronta para dizer adeus?”
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Susan e Sarah estão em uso.
Shortfic
15. Make It To Me by Lêh Costa
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: I’m waiting patiently
Though time is moving slow.

Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x