Remember: Ficstape #037

Publicado por Vivi em 21 de setembro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Hoje, tiramos um tempinho para falar da maravilhosa cantora, atriz, produtora e cozinheira: Selena Gomez!

For You é o primeiro álbum de grandes êxitos da cantora e atriz estadunidense Selena Gomez. O seu lançamento ocorreu em 24 de Novembro de 2014, através da Hollywood Records, sendo o último lançamento da cantora com a gravadora.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
04. Tell Me Something I Don’t Know
07. Round & Round
08. Forget Forever
10. A Year Without Rain
13. Bidi Bidi Bom Bom

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. The Heart Wants What It Wants by Mayara T.
02. Come and Get It by Clary Avelino
03. Love You Like a Love Song by Lavi Mitiko
05. Who Says by Beatriz Amorim
06. My Dilemma 2.0 by Mandie
09. Slow Down by Kals
11. Naturally by Belle Castro
12. Más by Mia S.
14. Falling Down by L.M.R.
15. Do It by Mari Monte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x