Ficstape #037

For You é o primeiro álbum de grandes êxitos da cantora e atriz estadunidense Selena Gomez. O seu lançamento ocorreu em 24 de Novembro de 2014, através da Hollywood Records, sendo o último lançamento da cantora com a gravadora.

01. The Heart Want What It Wants by Mayara T.
Beta-Reader: Mary
Descrição: – Por muito tempo eu não soube explicar a quão importante era reconhecer que um ciclo da minha vida tinha chegado ao fim. – Respirei fundo e toquei os acordes da introdução da música que daria fim àquela fase. Eu tinha que aceitar, tinha que superá-lo de vez. – Hoje pela manhã eu acordei leve e eu senti que algo tinha mudado dentro de mim. Meu coração não batia mais como se estivesse quebrado em milhares de pedaços e então eu soube que estava livre.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Essa fanfic é um spin off de 13. A Sweeter Place, do ficstape Rare, porém não precisa ter feito a leitura do mesmo para compreender a história.
Shortfic
02. Come and Get It by Clary Avelino
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Todo mundo sabe como é péssima aquela fase de fossa braba depois do termino. E então, por que não mudar isso comm um pouco de vocda e música alta? Isabelle tinha sido arrastada pela melhor amiga até uma boate e seu único plano da noite era encher o rabo de cachaça e talvez fingir que estava interessada… mas uma noite cheia de surpresas está á espera da menina.
Gênero: Comédia
Classificação: 14
Restrição: Apenas os pps são fixos.
03. Love You Like A Love Song by Laví Mitiko
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele só precisava de uma canção. Uma canção de Amor. Então sua banda seria patrocinada por uma das melhores gravadoras do mundo. O único problema era que parecia que tudo já havia sido cantado, composto. Nada era novo e original. Mas um amor envolvente com uma cantora famosa, pode ser “inspirador”.
Até onde você
iria por uma canção de amor? O que faria para alcançar o sucesso?
Gênero: Comédia
Classificação: +18
Restrição: Fanfic participante do ficstape For You da Selena Gomez.
05. Who Says by Beatriz Amorim
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Who says
Who says you’re not perfect
Who says you’re not worth it
Who says you’re the only one that’s hurting
Trust me

Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Fanfic participante do ficstape For You da Selena Gomez.
06. My Dilemma 2.0 by Mandie
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após uma entrevista, ele acabou a conquistando. Encontro após encontro eles foram se envolvendo, mas seu medo por algo sério levou a uma separação. Ela deveria ter ido atrás? Deveria ter se explicado? Meses depois, eles novamente se encontram, tendo a chance de esclarecer todas as pendências de suas vidas. Porém, será fácil esquecer do passado e dar uma nova chance?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 10 anos
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
09. Slow Down by Kals
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Breathe me in, breathe me out
The music’s got me going
Breathe me in, breathe me out
No stoppin til the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I’m ready for it
For it, for it!
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
11. Naturally by Belle Castro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: As coisas entre nós sempre foram acontecendo naturalmente, quando nos dávamos conta já tinhámos passado mais uma fase de nosso relacionamento. Não estava planejado que ficaríamos tanto tempo juntos, naquela época éramos apenas crianças sem noções. Mas, aconteceu. Eu precisava seguir em frente, esquecendo do passado, mas não por completo, pois foi isto que me moldou e me transformou em quem eu sou. Pois tudo isso aconteceu naturalmente, veio naturalmente, pois ele estava comigo.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre
12. Más by Mia S.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Essa não é uma estória sobre sexo, drogas e rock n’roll. Apenas uma história sobre um viajante, que em uma de suas aventuras trouxe a liberdade para uma pacata cidade do interior. Ele a prometeu que ao fim de tudo ela iria pedir “más”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
14. Falling Down by L.M.R
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Uma mulher que vive em um relacionamento abusivo, precisa se reerguer após dar um fim ao que acreditava ser eterno, a reconstrução de sua estima e autoconfiança, é o processo mais lindo que existe.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: É um Spin-off da fanfic: Having Everything Means Nothing. Se passa antes dela iniciar.
Shortfic
15. Do it by Mari Monte
Autora independente
Descrição: “Eu poderia mostrar mais a ele das coisas de que eu gosto, se ele fizesse o mesmo comigo, e tudo seria ainda melhor. Se eu tivesse escolha, se pudesse ser do meu jeito, nós dois faríamos aquilo de novo, e não só uma vez. Quem eu quero enganar? Eu seria capaz de fazer aquilo todos os dias! Se eu tivesse um desejo, daqueles que fazemos para o gênio da lâmpada, seria isso que eu pediria.”
Gênero: Conto erótico
Classificação: +18



plugins premium WordPress