Remember: Ficstape #038

Publicado por Vivi em 10 de agosto de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Eles se foram, eles voltaram; eles nunca deixaram de nos fazer suspirar. Kendall, James, Logan e Carlos serão sempre um pedacinho da história de vários de nós.

Elevate é o segundo álbum de estúdio da banda norte-americana Big Time Rush é o 2° álbum oficial da banda, lançado em 21 de novembro de 2011, pela Columbia Records.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
04. No Idea
07. If I Ruled the World

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Music Sounds Better With You by Andressa Carter
02. Show Me by Nicki Snows
03. All Over Again by Mel Cast
05. Cover Girl by Lai Square
06. Love Me Love Me by Andressa Carter
08. Invisible by Nanda M.
09. The Time of Our Life by Beatriz Gross
10. Superstar by Stone
11. You’re Not Alone by Julieta Sanchez
12. Elevate by Lai Square

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x