Ficstape #038


Elevate é o segundo álbum de estúdio da banda norte-americana Big Time Rush é o 2° álbum oficial da banda, lançado em 21 de novembro de 2011, pela Columbia Records.

01. Music Sounds Better With You by Andressa Carter
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ele partiu seu coração e você seguiu em frente. Ele se arrependeu e você não quer se arriscar, mas o que acontece se ‘No perfect love could be more perfect than us’.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes: Matt, Hanna, Ryan, Michael e Steven já estão em uso. A história é focada nos principais e o resto dos integrantes têm apenas uma pequena aparição.
02. Show Me by Nicki Snows
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Eu era um cara um tanto impaciente e às vezes, grosseiro, mas isso mudou quando conheci a garota que tinha o poder de me controlar. Na verdade, ela ainda tem esse poder e se aproveita disso. Mas eu não reclamo, confesso que até gosto, pois ela me ajudou quando precisei revelar um grande segredo ao meu pai. Acho que não teria conseguido sem ela…
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Alexander e Han são fixos.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
03. All Over Again by Mel Cast
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Trabalho, trabalho, trabalho. Era o que ele mais fazia, até que seu amigo o chamou para passar as férias no Caribe. O que ele não contava era rever um grande amor que se foi por causa dele. E diante a tudo isso, poderá ele se apaixonar novamente?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
05. Cover Girl by Lai Square
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Você é uma anti-social totalmente insegura, e ele é o único que se aproxima de você e tenta te fazer ver o quão bonita você é.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: As características são fixas e o nome Ivy aparece.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. Love Me Love Me by Andressa Carter
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: O que fazer quando a única coisa que ele quer, você não pode dar. Será que você está preparada para ama-lo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Na história, apenas você e o principal aparecem.
08. Invisible by Nanda M.
Beta-Reader: Bru Kubik
Descrição: Ela não era a mais bonita, não tinha cabelos perfeitos e muito menos um corpo perfeito. Mas para ele, ela era perfeita.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição.
Shortfic
09. Time Of Our Life by Beatriz Gross
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:A banda Big Time Rush, está se preparando para o videoclipe da música “Time Of Our Life”. Durante a amizade deles, um novo sentimento surge entre a principal e um dos integrantes da banda. Será que mesmo com esse novo sentimento, será realizado o novo videoclipe dos garotos?
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: Livre.
Songfic
10. Superstar by Stone
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Um estágio de inverno no Park City Mountain Resort – um dos melhores parques de inverno dos Estados Unidos da América – pode mudar muita coisa, inclusive fazer com que o rapaz perdido encontre sua super estrela guia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas você e os meninos são interativos. Lucy, April, Naomi, Clark e Debbie são personagens fixos.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
11. You’re Not Alone by Julieta Sanchez
Beta-Reader: Lala
Descrição: Com a pressão para finalizar seu novo álbum, ela foi afastada de quem mais amava com a desculpa que iria produzir melhor se estivesse focada no trabalho e não nos lábios de seu amado, coisa que acabou resultando completamente no contrário. Frustrada e sem conseguir compor, ela recebeu uma surpresa que tirou completamente seu fôlego.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (sexo explícito e palavras de baixo calão).
Restrição: Contém insinuação e cenas de sexo sem proteção (mas se protejam na vida real, pelo amor de Deus!). Se quiser conhecer mais sobre a história dos PPs, recomendo a leitura da fic 13. This Is Our Someday do álbum BTR. Não é obrigatória, apenas complementar!
Shortfic
12. Elevate by Lai Square
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Um término de namoro, uma traição, uma vingança, uma viagem, uma festa e um baile de formatura. No que será que tudo isso vai dar?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Finn Gusman e Camille Ferrer aparecem muito durante a história.



plugins premium WordPress