Remember: Ficstape #044

Publicado por Elena em 10 de abril de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 300 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Crianças criadas na Disney, se apresentem, agora é a vez de vocês!

Revival é o segundo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Selena Gomez. O seu lançamento ocorreu em 9 de outubro de 2015, através das gravadoras Interscope e Polydor. É o seu primeiro trabalho lançado sob estas editoras, após o término do contrato com a Hollywood Records. O primeiro single do projeto, “Good for You”, que conta com a participação do rapper ASAP Rocky, foi lançado em 22 de junho de 2015.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
01. Revival
06. Good For You
10. Body Heat
12. Me & My Girls
15. Outta My Hands (Loco)

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

02. Kill ‘em With Kindness by Reh
03. Hands to Myself by Robins
04. Same Old Love by Zovka e Iva S.
05. Sober by Lai
07. Camouflage by Isabelle L.
08. Me & The Rhytm by Pizzle
09. Survivors by Lucy Hadid
11. Rise by Betiza
13. Nobody by Paloma Gonçalves
14. Perfect by Jessica Franciele
16. Cologne by Mandie F.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x