Ficstape #044

01. Revival by Priscila Santiago
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: : Como manter a calma quando sua vida depende de uma simples resposta? Esperar por um diagnóstico no consultório da Drª Montgomery nunca foi tão complicado. Enquanto aguarda pacientemente pelo posicionamento da doutora, você reviverá cada momento do último ano avassalador. Em meio a clichês adolescentes e primeiras decepções amorosas, a luta contra o câncer deixou uma série de aprendizados e uma busca constante de algo que valesse à pena lutar. Mais do que uma história de sobrevivência, é sobre renascimento.
Gênero:Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Jack, Ryan, Alisha e Louise são fixos.
02. Kill ‘em With Kindness by Reh
Beta-reader: Mari Monte
Descrição: “No fundo todos continuavam a desejar que fosse tudo um pesadelo, e que na noite seguinte acontecesse a final tão esperada entre os dois times.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Esse texto é relacionado aos acontecimentos do avião da Chape, prfv, não leia se você acha que vai se sentir mal com isso.
03. Hands To Myself by Roberta Araújo
Fandom: Outros
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Era oficial, eu estava obcecada em beija-lo. Não só em beija-lo, em toca-lo, em vê-lo sem camisa, em vê-lo de terno, no seu sorriso, no jeito que ele sorria de lado, no jeito que ele segurava minha mão ou passava o braço por meus ombros ou segurava minha cintura; o jeito que ele beijava o topo da minha cabeça ou roubava um selinho; e especialmente em toca-lo. Parecia que eu não conseguia parar, como se de alguma forma eu precisasse toca-lo, e eu já tinha tentando de todas as maneiras me segurar, mas eram tentativas em vão, eu sempre encontrava uma maneira. Eu estava fodida. Completamente, fodida.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixo: Blake, Ashley, James, Jack e Connor. O principal, não importa quem ele seja, tem uma característica fixa que é o corpo cheio de tatuagens, algo que faz parte da história.
Shortfic/Songfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
04. Same Old Love by Queen B.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “- O mesmo velho amor. – Ela murmurou, amarga, suspirando pesadamente enquanto o garoto lhe abraçava, sentindo tudo dentro dela misturado, confuso e pesado de um jeito ruim demais, fazendo com que ela quisesse vomitar, chorar, qualquer coisa que tirasse aquela angustia de dentro dela, mesmo com a impressão que, não importava o que tentasse, não ia embora. Estava em sua alma e faria de sua alma seu lar. – Ás vezes eu queria ter um botão que desligasse essa coisa de sentimento, só para parar de doer. – Murmurou, vendo seu amigo virar para lhe encarar em seguida, com uma dor muito parecida com a sua em seus olhos e aquilo foi quase um conforto, se algo pudesse lhe fazer sentir melhor, mas não podia.
A ferida acabara de ser aberta em seu peito, em todo seu corpo, e ela não conseguia fazer nada além de sentir, de desejar estar morta toda vez que fechava os olhos e as lembranças voltavam, cada toque de Robert em seu corpo doendo outra vez. Estava tão cansada, tão frustrada e triste. Seu corpo já tivera o suficiente.
– Estou realmente cheio dessa merda de amor. – O garoto resmungou, frustrado, apagando seu cigarro na areia e jogando o corpo para trás, cansado.”
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Violência Psicológica)
Restrições: Essa história é um spin off da fanfic ‘’I Got All the Girls on TV’’ e para melhor entendimento é recomendada a leitura dela. O nome Robert está em uso.
Shortfic/Songfic
05. Sober by Lai
Beta-Reader: Lai.
Descrição:Durante cinco anos ela foi obcecada por alguém que achava ser o amor da sua vida, enquanto tinha alguém especial bem ao seu lado todos os dias e não percebia. No final, essa não é uma história sobre encontrar o verdadeiro amor: é sobre encontrar o amor próprio, dentro de você, e fazer a escolha certa para a sua felicidade.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Originalmente o personagem principal é o Shawn Mendes.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. Good For You by Queen B.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “Era sua última noite juntos e você planejou todos os passos. O problema é que, não importa quão boa fosse, ainda era a última.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
07. Camouflage by Isabelle L.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Reencontrar um amor depois de um bom tempo pode ser desde um evento simples até algo que mexa profundamente com sua mente. Ele a reencontrou, mas aquilo não aconteceria de uma forma agradável. Sentir na pele como a vida era tão frágil fazia como se ele pudesse chorar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (consumo de álcool).
​08​. ​Me & The Rhytm​ by ​Pizzle
​Autora Independente​
Descrição: ​Um gogoboy exercendo seu serviço, uma virgem de vinte e oito anos. A única coisa que poderiam querer em comum é o ritmo.
Gênero: ​Comédia romântica
Classificação: ​+18, contém cenas de sexo expl​í​cit​o
​Restrição:​​ Características físicas fixas
09. Survivors by Lucy Hadid
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depressão, uma doença que te come vivo aos poucos. Você se afunda e não consegue mais sair sem uma motivação. No caso dela, ela nunca tentou sair, até que a pessoa certa apareceu.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
10. Body Heat by Queen B.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O melhor jeito de esquecer um cara é partindo para outro, certo?
Gênero: Drama
Classificação: +18 (Cenas de Sexo explicito)
Restrição:
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
11. Rise by Betiza
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: As coisas andavam difíceis para ele, a perda da mãe era uma dor que nunca cicatrizava, a relação quase nula que existia com o pai era marcada por brigas, insatisfações e frustrações na vida pessoal. Ai você chegou, já calejada pelos problemas e feridas da vida, e mostrou para ele que ainda há esperança e que dias melhores sempre vem!
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas das suas características podem ser fixas, mas creio que nada que impeça a sua leitura. A fic foi escrita inspira em Louis Tomlinson da One Direction, mas pode ser lida com qualquer um!
12. Me & My Girls by Bruna Kubik
Autora Independente
Descrição: Dizem que não há nada que uma noite de diversão e bebedeira não possa curar, e o efeito triplica quando se está na companhia das suas melhores garotas. Quer testar e ver se é verdade?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Tem um leve femmeslash, então escolha bem quem compõe seu squad, ok? Caso prefira, basta deixar os nomes originais para as demais garotas.
13. Nobody by Paloma Gonçalves
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Apenas uma pequena história de amor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
14. Perfect by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Ela corria de uma vida que não queria ter, fugia de um pai que nunca lhe foi um exemplo, sonhava com um futuro melhor longe daquele lugar. Ele viajava sem destino certo na tentativa de esquecer todos os sonhos que nunca poderia realizar. Em silêncio um acordo foi feito, não falariam do passado, viveriam o presente e não se imaginariam em um futuro amoroso, seriam dois amigos, apenas isso. Mas acordos foram feitos para serem quebrados e com isso alguém pode sair machucado.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena de sexo
15. Outta My Hands (Loco) by Bruna Kubik
Autora Independente
Descrição: “O que sentia era um misto de sentimentos, os piores possíveis, arrependimento e vergonha brigando entre si para ver quem ganharia. Uma voz baixinha em sua mente, entretanto, tentava lhe acalmar, dizendo que aquilo não era algo que ela havia controle mais. Ela sempre voltaria para os braços dele. E ela sabia que era errado, mas ao mesmo tempo era delicioso e ela nunca ficaria saciada. E estava tudo bem.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Os nomes Scarlett e Jeremy foram usados.
16. Cologne by Mandie F.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: – Achei que fosse chegar tarde hoje. – falei , enquanto o sentia acariciar meu cabelo.
– Eu ia, mas alguém disse que talvez eu devesse cancelar meus compromissos do dia e ter um tempo com a minha garota. – o ouvi falar com sua voz rouca e ergui meu rosto para o olhar, encontrando um sorriso lindo estampado em seu rosto. Sorri junto e selei nossos lábios por alguns segundos antes de deitar novamente minha cabeça em seu peito.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrições: O nome da principal não aparece na fanfic.
Shortfic/Songfic