Remember: Ficstape #048

Publicado por Vivi em 20 de abril de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Como falar de músicas que dão grandes histórias sem falar de Adele? Jogue a primeira pedra quem nunca se imaginou em uma história triste, olhando pela janela para o tempo chuvoso ouvindo os vocais absurdos dessa mulher.

O 25 é o terceiro álbum de estúdio da artista musical inglesa Adele. O seu lançamento ocorreu em 20 de novembro de 2015, através das gravadoras XL e Columbia.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
02. Send My Love (To Your New Lover)
03. I Miss You
08. Love In the Dark
09. Million Years Ago

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Hello by Mayara Braga
04. When We Were Young by Lari Camargo
05. Remedy by Louise Young
06. Water Under the Bridge by Milenna Albuquerque
07. River Lea by Louise Young
10. All I Ask by Scar
11. Sweetest Devotion by Lola
Bônus. Lay Me Down by Reh

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x