Ficstape #048


25 é o terceiro álbum de estúdio da artista musical inglesa Adele. O seu lançamento ocorreu em 20 de novembro de 2015, através das gravadoras XL e Columbia. Após o lançamento de seu segundo disco 21, que foi bem recebido criticamente e comercialmente, a cantora considerou parar sua carreira e sair da indústria musical de forma positiva. Entretanto, ela decidiu fazer um hiato e criar seu filho. Durante este período, ela sofreu com bloqueio de escritor e reagendou sessões de gravação para um novo projeto, com medo de ter perdido sua habilidade para compor. Em 2013, a vocalista teve um avanço e começou a desenvolver o material que viria a formar 25, compondo e gravando continuamente até 2015.

01. Hello by Mayara Braga
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: “— Olá! — Minha voz falha um pouco.
A ligação fica muda.
— Sou eu… — Não consigo concluir.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Short Fic
04. When We Were Young by Lari Camargo
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: No casamento de seus melhores amigos, um encontro inesperado com seu amor do passado. Ela precisa lidar com seus sentimentos adormecidos por ele, superar a nostalgia que vem sentindo e finalmente se desprender do passado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Daniel/Danny e Meg estão em uso.
Shortfic/Songfic
05. Remedy by Louise Young
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Na vida sempre precisamos de um escape, algo que nos tire de nossa rotina ou simplesmente nos salve.
Seja nosso remédio. Despedidas nem sempre serão fáceis, mas às vezes se tornam obrigatórias.
Mas quando a dor te cortar profundamente
Quando as noites não te deixarem dormir
Apenas olhe e verá
Que eu serei seu remédio.

Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Nenhuma
Short Fic
06. Water Under the Bridge by Milenna Albuquerque
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Segundo a física quântica, estamos todos entrelaçados por átomos, em um embrenhado de conexões infinitas. Então vejamos bem… se eu e o outro estamos ligados/vibrando a uma mesma energia, é possível dizer que estaremos nos comunicando, mesmo com a distância, o que fizer, pensar ou sentir o será reproduzido no outro. Disso surge a atração e a afinidade, nesse caso são atraídos energeticamente. Complicado, eu sei. Só que quem disse que o amor seria algo simples? Se você um dia acreditou nisso… você foi muito iludido. Com eles não era diferente, a física sempre esteve presente ali, desde a profissão à paixão, nunca foi fácil de se entender ou simples de se explicar, talvez nem eles mesmos entendiam o que aconteceu ali, apenas só sabiam de seus sentimentos, crenças, dores e amor.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16
Restrição: Personagem fixo: apenas Mark, Lucy e Teodora, os outros são interativos.
07. River Lea by Louise Young
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição:Por muitas vezes cometemos erros, porém nunca sabemos onde e como. Dizer adeus não será fácil, mas temos que aceitar. Amores sempre vem e vão.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos
10. All I Ask by Scar
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Casados há alguns anos, Nikolai e Dakota enfrentam problemas no matrimônio. Nikolai então decide tomar uma atitude drástica – do ponto de vista de Dakota.
Gênero: Songfic
Classificação: 12 (insinuação leve de sexo)
Restrição: Não-interativa
One-shot
11. Sweetest Devotion by Lola
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Você e seu melhor amigo sempre foram próximos, e sempre se ajudaram. Mas depois de 12 anos de amizade, será que os sentimentos entre os dois serão os mesmos?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Bônus. Lay Me Down by Reh
Autora Independente
Descrição: Em sua opinião tinham um relacionamento quase perfeito, não podiam estar lado a lado o tempo todo devido aos seus trabalhos, mas as horas que passavam juntos são sempre as melhores da semana. Mas, na opinião dela, nem tudo está tão perfeito.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos, referentes aos jogadores do Chelsea da temporada de 2004/05. Você pode ler o ficstape 1.Nuestro Amor – do RBD, para saber como o casal se conheceu.
One-shot
Bônus. Why Do You Love Me by Robins
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Depois do seu primeiro encontro desastroso que resultou em um chá gelado e um terno arruinado, ele nunca pensou que se encontraria na situação que estava agora. Ela era sim seu braço direito, confiava a ela a sua vida, mas ele nunca imaginava que ela o aceitaria na primeira férias que tirava desde que começou a trabalhar com ele, aliás, ele era a representação de trabalho da qual ela queria evitar.
Ele esperava muitas coisas acontecerem nessa viagem, mas o que não esperava era: conhecer um lado dela que nunca viu; descobrir segredos sobre o seu passado; sentir uma pontada no peito toda vez que seu ex-namorado aparecia e, principalmente, enxergar que tudo que ele sentia por ela sempre foi e sempre será amor.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress