Remember: Ficstape #067

Publicado por Biba em 30 de agosto de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E pensa em um álbum gostoso de ouvir e ainda ler algumas histórias maravilhosas? É exatamente o que temos para hoje!

Sounds Good Feel Good! é o segundo álbum de estúdio da banda australiana de Pop punk 5 Seconds of Summer. O álbum foi lançando mundialmente no dia 23 de outubro de 2015 pela Capitol Records.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:

03. Hey Everybody
06. Catch Fire
07. Safety Pin
08. Waste The Night
10. Castaway
11. The Girl Who Cried Wolf
12. Broken Home
13. Fly Away
14. Invisible
16. San Francisco

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
01. Money by Pâms
02. She’s Kinda Hot by Tham Sanches
04. Permanent Vacation by Vivi.
05. Jet Black Heart by Thaay Marques
09. Vapor by Paloma Oliveira
15. Airplanes by Pâms
17. Outer Space by Nina Santos
18. Carry On by Rafaela Oliveira

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x