Remember: Ficstape #076

Publicado por Vivi em 08 de março de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Com anúncio de álbum novo vindo aí, vamos revisitar onde tudo começou para essa garota, desde que deixou o The Voice!

Cry Baby é o álbum de estreia da artista Melanie Martinez. O álbum fez de Melanie famosa, e teve desde seu lançamento, boa recepção dos fãs. Entre setembro e dezembro de 2012, Martinez ganhou destaque participando da terceira temporada da edição estadunidense da competição de canto The Voice, escolhendo Adam Levine para ser seu instrutor. A cantora começou a trabalhar em seu primeiro disco, cujas canções incorporam gêneros predominantemente alternativos como indie pop e, de acordo com a intérprete, contam a vida da personagem fictícia Cry Baby.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
03. Sippy Cup
08. Pity Party
10. Milk & Cookies
12. Mrs. Potato Head
13. Mad Hatter
14. Play Date
16. Cake

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
01. Cry Baby by Mayara Braga
02. Dollhouse by Jess Gonçalves
04. Carousel by Callisto
05. Alphabet Boy by Clementine Swierczynski
06. Soap by B. Fernandez
07. Training Wheels by Gabe Catorza
09. Tag, You’re It by Dudss
11. Pacify Her by Flowers
15. Teddy Bear by américa ó’nix

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x