Ficstape #076

 

 

Cry Baby é o álbum de estreia da artista Melanie Martinez. O álbum fez de Melanie famosa, e teve desde seu lançamento, boa recepção dos fãs. Entre setembro e dezembro de 2012, Martinez ganhou destaque participando da terceira temporada da edição estadunidense da competição de canto The Voice, escolhendo Adam Levine para ser seu instrutor. A cantora começou a trabalhar em seu primeiro disco, cujas canções incorporam gêneros predominantemente alternativos como indie pop e, de acordo com a intérprete, contam a vida da personagem fictícia Cry Baby.

01. Cry Baby by Mayara Braga
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: E se você se perdesse dentro de você mesma e não soubesse o caminho de volta?
Gênero: Romance, drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Sem restrição
02. Dollhouse by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Hey doll, open your wall, play with your dolls. We’ll be a perfect family.”
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Família principal levemente inspirada na Família Ivanov, de The Real Side, mas nada que comprometa a leitura.
04. Carousel by Callisto
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Ele nunca foi daqueles que se apega fácil, mas como sempre, uma garota vai chamar sua atenção. Será que ele vai se apaixonar, depois de tantos relacionamentos repetitivos? Só que é aquela questão, tudo é diversão e jogos até que alguém se apaixone. Mas você já comprou um bilhete e não há como voltar atrás agora.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como Jake, August e Fred já estão em uso.
05. Alphabet Boy by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Eles trabalham juntos no mesmo complexo jurídico e parecem não se suportar. Ele cisma que em querer ensinar uma advogada já bem sucedida a advogar. Ela luta contra o impulso de enfiar um Vade Mecum para dentro da garganta dele.
Dois minutos dentro de um elevador de uma delegacia durante a madrugada é o suficiente para despertar um sentimento limítrofe ao desejo e o desprezo. Agora ela tem que lidar com sua imaginação criando cenários indesejados com o homem que detesta enquanto se pergunta se ele se sente da mesma maneira.
Você ganhou o concurso de soletrar agora, mas será que é mais esperto do que eu?
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Sexo, linguagem imprópria e prática de BDSM. O nome Mark está em uso.
06. Soap by B. Fernandez
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Quem é você?” “Suas memórias. Sua vida. Sua guia.” Ela esticou a mão para mim em um convite silencioso. “Para onde?” “Você morreu.” Seus dedos gelados envolveram meu braço.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos (violência)
Restrição: Personagens fixos
07. Training Wheels by Gabe Catorza
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Uma garota que ainda tinha muito a aprender sobre o amor vai perceber que sabe mais do que imagina quando ensina sem querer seu melhor amigo a amar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma.
09. Tag, You’re It by Dudss
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Eenie meenie miny mo. catch a lady by her toes, if she screams, don’t let her go”
Gênero: Drama (Contém violência e insinuação de estupro)
Classificação: 18
Restrição: Essa história retrata relacionamento abusivo, agressão e insinuação de estupro. Não é um romance.
11. Pacify Her by Flowers
Autora Independente
Descrição: Alguém precisa acalmá-la. Acalmar todas elas.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
15. Teddy Bear by américa ó’nix
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Qual seria sua reação ao encontrar um diário? Ainda mais se fosse uma paciente desaparecida de um hospital psiquiátrico? Lembre-se de que tudo o que está em um diário pode ser revelador demais e, neste caso, talvez seja revelador até demais. Saiba o que se passava na cabeça de uma bela jovem que teve sua vida arruinada em questão de tempo.
Gênero: Romance, Drama, Suspense
Classificação: 16 anos
Restrição: Nenhuma



plugins premium WordPress