Remember: Ficstape #108

Publicado por Vivi em 30 de março de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E, de lá do outro lado do mundo, o Super Junior chegou para ficar, inclusive por aqui no nosso site!

O Replay é um repackage do 8º álbum de estúdio do grupo, intitulado como Play. Lançado do dia 12 de abril de 2018, o álbum apresenta os vocais de apenas sete membros do Super Junior, estando vários afastados por questões pessoais ou em decorrência ao alistamento obrigatório da Coréia do Sul. Esse mesmo álbum também marca o retorno do integrante Siwon, que havia sido impedido de participar da promoção do álbum anterior.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
05. One More Chance
12. Spin Up!

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Lo Siento by Larissa F.
02. Black Suit by Priscilla Oliveira
03. Scene Stealer by BelleC
04. Me & U by Larissa F.
06. Good Day For A Good Day by Jinie G.
07. Runaway by Pâms
08. Super Duper by Caleonis
09. The Lucky Ones by Vivi
10. Girlfriend by Kah-Fly
11. Hug by Venus
13. Too Late by Pâms
14. I Do by Feh Halstead

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x